quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Musical Mamma Mia



Uma mãe solteira e independente, de nome Donna, que tem um pequeno hotel numa idílica ilha grega, está prestes a ter de deixar partir Sophie, a filha que criou sozinha, que se vai casar com Sky. Para o casamento de Sophie, Donna convidou as suas duas melhores amigas – a prática e hilariante Rosie e a multi-divorciada Tanya, as quais pertenciam à sua banda de outrora: Donna and the Dynamos. Sophie, secretamente, convidou três pessoas: Sam, Bill e Harry, três homens do passado de Donna. Um deles é seu pai e está destinado a levá-la ao altar. Em apenas 24 horas surgirão novos romances e renascerão antigos, naquela que parece a ilha de todas as possibilidades.
Inspirados pela magia das letras das canções dos ABBA, como “Dancing Queen”, “I have a dream” e “S.O.S.”, passando por “Money, Money, Money”, “Take a Chance on Me” e “Waterloo”, deixe-se levar pelo Musical Mamma Mia! e recorde, connosco, as suas memórias dos anos 70 e 80.


ELENCO
Donna – Marisa Oliveira / Sophie – Margarida Rodrigues
Sophie em Pequena – Carolina Azevedo / Sam – Rui Gonçalves
Harry – Gonçalo Fazenda / Bill – Carlos Fernandes
Rosie – Cristina Mendes / Tanya – Catarina Rodrigues
Sky – Luís Gonçalves / Ali – Ana Gonçalves
Lisa – Patrícia Cardoso / Pe Alex – Pe Rui / Pepper – Rui Barata

GREGOS
Bruno Poeira e Marta Ferreira / Carlos Rebelo e Inês Rodrigues
Gonçalo Dores e Iolanda Rodrigues
João Pedro Pereira e Geraldina Manjate

RAPARIGAS
Andreia Teixeira / Carolina Simões
Daniela Melo / Inês Duarte
Joana Barros / Mafalda Luís
Marta Azevedo / Teresa Rodrigues

RAPAZES
André Vieira / Dino Borges
Duarte Belchior / João Pedro Fernandes
João / Hélio Tavares

COREOGRAFIAS E ENCENAÇÃO - Leonor Alves
APOIO ENCENAÇÃO - Beta Próspero
SOM - Pedro Currais, Rui Martins e Luís Mendes
LUZES - Paula André
GUARDA-ROUPA - Joana Carneiro / Rita Nunes / Sandra Inês
CENÁRIO - Paulão
AGRADECIMENTOS
Pe Luís / Lúcia e Manuel Rodrigues
Ana Pereira / Diogo Carvalho / Daniel Santos
Paulão / Carlos Pereira

À nossa família pedimos desculpa, pois foram muitas horas fora de casa…

12 comentários:

Anónimo disse...

Ai MAMMA MIA, segundo muitas pessoas estivemos muito bem :D Os jovens da Póvoa estão novamente de parabéns, acima de tudo porque mais uma vez conseguimos trazer momentos de alegria e diversão, e porque contribuimos para uma causa maior: a construção da nova Igreja. :D
"Donna"

Anónimo disse...

Parabéns! No sábado à noite presenciei, com a minha família, a um espectáculo muito divertido e que nos deixou muito bem dispostos. Melhor que o filme, acreditem. A vossa dedicação foi grande e quando assim é tudo se torna mais fácil. Todos, mas mesmo todos, actores e restantes colaboradores, merecem uma grande saudação! Continuem, são um exemplo de vida a todos os jovens!


João, Susana e Joana (OB)

Cris-Tininha disse...

Obrigada pelas palavras!Atenção, pois parece que novas actuações se avizinham...
Chiiiiiiiu: eu não disse nada!
Um beijinho da Cristina (Rosie)

Anónimo disse...

Tive oportunidade de ver este musical que esteve no Pavilhão Atlântico no ano de 2005 e adorei. Depois veio o filme e gostei, foi....giro.
Quando me falaram do vosso musical pensei...." vou ver afinal de contas eu gosto de ver a malta da JM e aquelas músicas são da minha juventude".E no sábado lá fui disposta apenas a passar um bom serão, afinal o tema já não era novo para mim.
Mas digo-vos, há muito tempo que eu não me divertia tanto.
Simplesmente delicioso, fantástico e divertido.
Parabéns a todos!

Anónimo disse...

Mamma Mia!
Gostei! Foi uma noite de domingo diferente, muito bem passada! É com muita pena que, novamente, não participo numa das nossas representações... mas gostava de vos felicitar a todos pelo trabalho e dedicação que tiveram. Parabéns!

Anónimo disse...

Olá,com tantos elogios,axo que está na hora de passarem as imagens por aqui.E por que não o filme? Fico a espera.Só não fui ver, porque sou de longe,e nesse fim de semana foi completamente impossivel ir ai.Mas acredito que tenha sido tão bom como dizem.

Anónimo disse...

Olá,com tantos elogios,axo que está na hora de passarem as imagens por aqui.E por que não o filme? Fico a espera.Só não fui ver, porque sou de longe,e nesse fim de semana foi completamente impossivel ir ai.Mas acredito que tenha sido tão bom como dizem.

Cris-Tininha disse...

O filme não digo, mas umas imagens... "Rosie"

Anónimo disse...

Não dizes tu mas digo eu Cristina :D

O Filme do musical realizado pela JM esta na forja...Mais detalhes muito em breve

Há gente com muito jeito pa estas coisas

Anónimo disse...

adorei...mais do que poder tar kom o pessoal k konheço ai da povoa foi fantastico ver o vosso empenho como grupo para k tudo corre-se bem...apesar de tar um pouco cansado da longa viagem k tinha feito para chegar ai foi mt bom... e se pudesse estaria outra vez ai presente na proxima vez...parabens a todos

Anónimo disse...

Eu não sou um gregro qualquer está bem?
Eu sou o Grego Todo-Bom!!

:D

Adorei ;)

Anónimo disse...

Ola finalmente tive oportunidade de ver o MAMMA MIA,o que tenho para vos dizer é que continuem com esse espirito,muitos parabens,se pudesse no proximo domingo vinha outra vez,mas sou de longe,se fosse ao sabado dava-se um jeito.
Que Jesus, N.Sra,e Montford,os continue a ajudar.
Mais uma vez parabens a todos